sábado, 9 de fevereiro de 2008

Feira Literária




Mais livros expostos na Feira Literária da escola. Uma boa dica é fazer livros dentro da lata de Nescau (livros enlatados), pois eles ficam bonitos, interessantes e criativos. Os livros azuis contêm a temática "Se eu fosse..." no qual os estudantes produziram textos relatando fatos, características e histórias que representassem assuntos como: "Se eu fosse uma comida, eu seria...", "Se eu fosse um animal, eu seria...", "Se eu fosse uma cor, eu seria..." etc. As sacolinhas verdes são compradas em casas de festas (estas foram cedidas pela mãe de uma das alunas da minha turma) e podem ser ilustradas com uma fotografia da turma. Dentro de cada sacolinha foi montado o kit do escritor com lápis, borracha, tesoura, apontador, bloquinho de anotações...

1 comentário:

Jacirinha disse...

VOCÊ PODERIA FOTOGRAFAR OS LIVRINHOS E COLOCÁ-LOS AQUI, TENHO CERTEZA QUE SERVIRIA DE SUGESTÃO PARA MUITOS PROFESSORES.
BEIJÃOOOOOOOOOOOOOOOOO